Daniquices – Escova rotativa Conair

Olá Daniqueiros… 

Mais um post fresquinho que preparei para vocês. E hoje o tema do post é o Rotating Air Brush Conair ou Escova Rotativa Conair da Polishop.

conair

Sobre a loja em si, sou suspeita porque eu adoro tudo que facilita minha vida, principalmente relacionado a cabelo que não tenho menor paciência e nunca na vida toda consegui escovar da forma natural (secador e escova).

Particularmente sobre a escova rotativa eu fiquei namorando ela durante um bom tempo… Fui lá, testei na própria loja e achei bacana. Então para minha surpresa, Mamadi (minha mamãe) me deu de presente. Acho que ela percebeu o desastre que sou tentando escovar meu cabelo e resolveu facilitar minha vida.

O que mudou na minha vida: na minha vida não mudou muita coisa não, mas nos meus cabelosssss… Ahhhh ficaram como eu amoooo!!! Minha opinião:

conairSecou, modelou, deu um brilho incrível, caimento perfeito. Tenho propriedade em falar como ficou em mim, meu cabelo já é liso com umas marcas que me incomodam, fios fora do lugar e a escova rotativa serviu perfeitamente para o que eu queria olhe as fotos!

Gosto assim. Não posso dizer em cabelos mais crespos e grossos se faria o mesmo efeito e se alguém já testou em cabelos assim deixem seus comentários ao final do post.

Única coisa que eu acho que deixa a desejar é que ou você compra 110W ou 220W. O aparato não é bivolt, então se eu precisar viajar para Santa Catarina por exemplo, tenho que levar um transformador.


 

conairExistem várias outras marcas de escova rotativa no mercado e não vou desmerece-las, mas nenhuma ganhou meu coração como esta.

E uma coisa muito bacana é que se a escova fica desgastada, você tem a oportunidade de comprar ela individualmente, sem necessidade de comprar o produto todo.

O preço é salgado em relação as outras escovas, mas acho válido o investimento.

Quem usou, testou e aprovou?

Conte sua experiência. Beijos e até semana que vem.

#FreePost
Este post não é patrocinado e os produtos citados são opções de consumo do próprio autor. As marcas mencionadas não tem nenhum tipo de relacionamento com o blog, ou a coluna em questão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.