Daniquices – Carná Fashion

Hello Daniqueiros de plantão…

Vamos falar sobre Carnaval? Ou melhor, sobre roupa de Carnaval?

collage

 

Vamos lá… Não importa muito o lugar onde você vá curtir seu Carnaval, seja blocos de rua, clubes, bailes Sapucaí, seu look deve estar sempre de acordo com cada ocasião.

 

Se a sua festa é nos blocos de rua, correr atrás de Trio Elétrico, o conforto dita as regras. Um shortinho mais soltinho com a camiseta do Abada customizada é uma opção bacana (Não inventaram o abadimes a toa meu povo!).

 

Na customização, sua criatividade é quem manda. Pode ser saia também, mas aposto mais no short até para sentar em qualquer lugar… Nos pés aposte numa sapatilha, alpargata ou então um tênis. Correr atrás do trio elétrico requer muito folego e energia, e a dica é garantir o conforto dos pés. Reforce seu estilo com faixas no cabelo e aquelas bolsinhas transversal para levar apenas o necessário.

 

Agora, se você for a algum baile de carnaval no clube da sua cidade, você pode ousar mais. Brilho, glamour e muitas plumas são típicos desse tipo de festa. Invista nos acessórios como máscaras, colares, chapéus, e uma sandália mais ousada… Pode ser salto mesmo, salto do poder… Mas um que seja confortável aos seus pés.

 

Se de repente então você resolver assistir o desfile das escolas de samba de sua cidade, você terá que usar o que seu estilo manda. Muitos aproveitam pra abusar de makes e acessórios pra compor o look (e que farão t-o-d-a a diferença, convenhamos). Use sua criatividade…

Agora se você for desfilar… Não coloque sua fantasia, se entregue na fantasia e arraseeeeeeeee…


 

Eu que vou pros pagodinhos me esbaldar e escolhi este macaquinho meio animal print (colorido pra garantir o tom divertido da coisa) com um make bem over azul combinando. Mas pra você se inspirar nos looks aleatórios:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.