Brasa Play – Fallout 4

A série de jogos Fallout retrata um mundo pós apocalíptico derivado de uma guerra nuclear,chamada de A Grande Guerra,mas esse não foi o fim da civilização foi apenas um prólogo de um mundo muito pior onde temos as chamadas “Vaults”, que são abrigos subterrâneos construídos antes da Grande Guerra com o objetivo de abrigar uma minúscula parcela da população dos EUA mas o real objetivo era de realizar experimentos sociais criadas pela Vault Tech que fabricou também o Pip-Boy,  o V.A.T.S. e inúmeros outros produtos desse universo.

Fallout 4 começa como todo outro jogo da série onde seu personagem está dentro de uma dessas “Vaults” mas dessa vez em uma câmara criogênica junto com sua esposa e filho, durante o período congelado você acorda e assiste sua esposa ser assassinada e seu filho sequestrado então após 200 anos ao sair da câmara está determinado a encontrar seu primogênito e assim começa sua história nesse rpg de mundo aberto em que você pode escolher se será bom ou mal mas dessa vez não será como um lobo solitário já que terá inúmeros companheiros e o mais marcante com certeza é o Dogmeat, um pastor alemão que é encontrado bem no começo e que te ajuda buscando e guardando itens e até durante as lutas.

Na parte técnica Fallout 4 foi muito criticado durante seu lançamento pelas suas constantes quedas de FPS mas após 15 horas de jogo isso é a única coisa que posso destacar como um ponto fraco já que não percebi nenhum bug que realmente afetasse o gameplay já o seus pontos fortes são muitos mostrando que o hype erá real e que o avanço em relação ao terceiro game é notável com a inclusão de um sistema de criação que lembra um The Sims, modificações beirando o infinito em armas e armaduras, legendas em português o que facilita o entendimento e o desenvolvimento da história, tudo isso  faz com que o game te passe a sensação de liberdade total sendo uma ótima pedida pra fãs de rpgs.

Pontos Fortes:

  • Modificações infinitas em armas e armaduras.
  • Sistema de Criação de casas.
  • História bem desenvolvida.
  • Legendas em português.
  • Liberdade total.

Pontos Fracos: 

  • Quedas de FPS.

Fiz um pequeno vídeo do meu gameplay com cenas que eu mais gostei durante essas poucas 15 horas que tenho de campanha e no game temos também um sistema de rádio, então eu fiz uma playlist no Spotify de uma dessas rádios a Diamond City Radio.

#FreePost
Este post não é patrocinado e os produtos citados são opções de consumo do próprio autor. As marcas mencionadas não tem nenhum tipo de relacionamento com o blog, ou a coluna em questão.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.