8,80 – TPM

A minha vida é um grande 8,80… meu humor oscila dum jeito que me deixa louca essa maldita TPM. Não sei lidar com pequenas coisas do dia-a-dia. Chega a afetar as relações na minha casa, me fazia mal.

Um dia eu fiquei endoidecida por conta de um erro na PlayStation Store. Bobeira, né? Eu também sei disso, mas foi algo que saiu de mim, meu mundo estava acabando ali, não havia saída. Eu só conseguia chorar e sentir raiva… E foi aí que eu percebi o quanto essa oscilação de hormônio me fazia mal e me prejudicava.

O que me levou a pensar sobre outras pessoas, com problemas crônicos e maiores do que os meus. Se para mim não havia saída, imagina para elas? As situações perdem a referência. Algo simples pode se tornar absurdo e, como diria a Maysa, “meu mundo caiu”.

Untitled-118bc96
Maysa

Me faz pensar também sobre as batalhas que todos enfrentam no dia-a-dia e que… ninguém da a mínima. Aquela frase “todos estão enfrentando batalhas que não conhecemos em suas vidas, então seja gentil” passou a fazer parte dos meus pensamentos diários.

Não é mimimi. É real. É algo que sai de nós e faz com que a gente perca o controle. E eu odeio perder o controle de mim mesma.

Hoje, estou super bem, controlada, sem maiores oscilações e me cuidando. Mas essa sou eu! Eu percebi e consegui me tratar… Quantas outras pessoas no mundo não estão no seu 80 nesse exato momento e não conseguiram se dar conta disso ainda? Por isso só deixo de recado uma coisa:

Seja gentil sem-pre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.