Octopus Mom – Uma breve despedida.

Durante 3 anos o Brasa, Mora foi nossa casa. Nos acolheu, nos mimou e nos ajudou a crescer. Eu e a Ana começamos aqui desde sempre… compartilhamos tudo o que passávamos e sentíamos com as nossas crianças. Teve  machucado, saudade, hábitos alimentares e muitas dúvidas.

533218_10150996830075753_1263774840_n

Como tudo na vida, o Brasa foi um ciclo que se iniciou… e hoje, para o Octopus, chega ao fim. Dói escrever e dói sentir, pelo apego. Mas… uma coisa nós aprendemos nesses 3 anos: Nós criamos nossos filhos para o mundo. Sabemos que quando a hora chegar, eles vão abrir as asinhas e vão voar sozinhos seus próprios caminhos.

O Octopus Mom cresceu e vai voar sozinho em breve. Mas isso não quer dizer que não vamos sentir saudades desse aconchego de mãe que conquistamos aqui no Brasa. Eu e Ana deixaremos todas as histórias e peripécias vivas por aqui.

A todos os acompanhantes, visitantes e opinantes. Tenho certeza de que só chegamos aqui com o apoio e ajuda de vocês. Nosso mais sincero obrigada.

Assim como um machucado, o Brasa nos deixa essa cicatriz de lembrança de coisa boa. E sempre que olharmos pra trás, vamos nos orgulhar de nosso trajeto até aqui!

Obrigada pela parceria!
Obrigada por nos acompanhar!

E até breve 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.